Vice-prefeito de Casimiro de Abreu, Ozilei Alves Moreira, é ligado a chefe de milícia morto em operação policial

Em uma revelação chocante que abala os bastidores políticos da Região dos Lagos, o vice-prefeito de Casimiro de Abreu, Ozilei Alves Moreira, foi flagrado em uma imagem comprometedora ao lado de José Carlos Ferreira Jr., conhecido como “Júnior Gringo”, apontado como chefe de uma milícia na Baixada Fluminense. Júnior Gringo, morto em uma operação da Polícia Civil no Recreio dos Bandeirantes, era investigado por homicídios e crimes de milícia, incluindo distribuição clandestina de TV e internet.
A foto, obtida com exclusividade, mostra Ozilei em posição de destaque ao lado de Júnior Gringo e representantes também da prefeitura de Carapebus. As conexões não param por aí: Júnior Gringo, dono da empresa Argal Construções, tinha contratos com prefeituras locais, incluindo a realização de reformas em escolas. Além disso, outra empresa de sua propriedade, a JDF Comércios e Serviços, também teria sido beneficiada por licitações na região.
As denúncias levantam suspeitas de favorecimento a milicianos dentro da administração pública de Casimiro de Abreu. A população exige respostas.