Operação da PM em Macaé resulta em prisão de quatro homens e duas mortes

Após denúncias de uma reunião de traficantes em uma ilha localizada no Rio Macaé, entre as comunidades da Malvinas e Nova Holanda, uma ação da Polícia Militar foi realizada na noite de terça-feira (6),
teve um desfecho positivo de combate ao tráfico. O Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão de Polícia Militar foi até para o local para verificar a veracidade dos fatos.
Logo ao chegarem à ilha, os policiais avistaram quatro homens em uma residência abandonada. Após abordarem os suspeitos, se renderam.
Enquanto os oficiais realizavam uma vistoria no local, outros dois homens, armados com pistola foram vistos desembarcando de uma canoa na margem do rio e se dirigindo à mesma residência. Ao serem abordados, reagiram e houve uma intensa troca de tiros, os homens foram baleados. No local foram encontrados vários tabletes de maconha, cada um pesando aproximadamente 1,5 kg, além de drogas já preparadas para a venda e materiais para embalagem.
Os dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital Público Municipal (HPM), mas morreram após serem socorridos. Os outros quatro traficantes foram presos em flagrante e conduzidos à 123ª Delegacia de Polícia Civil onde permanecem sob custódia.